HORÓSCOPO DE NOVEMBRO

Tags

HORÓSCOPO MENSAL – NOVEMBRO

Céu do mês-
O mês de novembro começa com uma expectativa diferente, pelo menos para nós, aqui no Brasil, novo presidente eleito, (ou melhor, presidenta) e a pergunta que não quer calar: O que será que será? Instala-se o mistério, próprio do signo em que estamos, Escorpião. Marte transita por Sagitário durante todo o mês e Mercúrio o acompanha. O dinamismo e o entusiasmo predominam.
Boas novas teremos depois do dia 18, quando o planeta Vênus, finalmente volta ao seu movimento direto, abrindo as possibilidades de se iniciar negócios e da vida financeira, de modo geral começar a crescer, e ainda o planeta Júpiter, que estava retrógrado desde o final de julho, também ficará direto – a hora é, de fato, de expansão.
O Sol ingressa no signo de Sagitário no dia 21, às 7h03m.

**************************************

Previsão mensal para cada signo

ÁRIES
No período em que o Sol transita pelo signo de Escorpião, o ariano vive a fase mais propícia do ano para mudar algumas coisas de sua vida pessoal. É importante saber fazer bom uso da energia de Marte, seu regente, em Sagitário para ter garra de realizar suas transformações. A vida afetiva se encontra mais intensa e é um bom período para fazer planos com quem ama e saber também o real valor da pessoa amada. Com o Sol em Sagitário, o momento será de festas e diversões.

TOURO
Sol em Escorpião traz ao taurino o clima de paixão. Com Vênus parte do período, ainda retrógrada, você ainda deve esperar para tomar decisões, mas depois do dia 18, terá uma vida amorosa bastante agitada e intensa. Deixe a insegurança de lado pois o momento é de entrega, sem receios, nem apego. Se conseguir abrir mão e deixar o controle terá a pessoa amada bem mais próxima. Observe o que tem repetido em seu comportamento e tente mudar para melhor.

GÊMEOS
O mês promete ser bom para o geminiano, mas melhora mesmo depois do dia 9, quando seu regente ingressa em Sagitário, abrindo caminhos para as parcerias. Enquanto isso está na hora de organizar algumas coisas de rotina e também de cuidar da sua saúde. É uma ótima ocasião para mudar hábitos alimentares, especialmente aqueles que não são saudáveis. Fazer ginástica ou qualquer tipo de exercício vai ajudá-lo e muito no seu bem estar geral. Depois do dia 18 terá chance de obter ganhos financeiros.

CÂNCER
Esta é a melhor época do ano para o canceriano dar valor à sua necessidade de lazer. Você tem trabalhado o ano todo e precisa se divertir agora, até para acabar com o excesso de estresse que tem sofrido com toda exigência de Saturno e de Plutão. Depois do Sol em Sagitário é bom cuidar de sua saúde. Faça dieta, deixe a gula de lado e controle seu lado emocional que o deixa com medo de se sentir fraco se não alimentar sua alma de guloseimas. Namore bastante neste período, ou pelo menos flerte mais.

LEÃO
O leonino vive o início do mês totalmente voltado para a área familiar. O contato com seus irmãos e com as pessoas mais próximas de sua família pode lhe dar mais leveza e deixar fluir seu jeito alegre. Converse bastante, brinque, mesmo que seja em casa. No final do mês, seus filhos solicitarão sua dedicação e terá muito prazer nesse contato. O namoro, mesmo com quem já tenha compromisso, vai deixar sua vida mais gostosa e você encontrará mais alegria.

VIRGEM
Com seu regente, Mercúrio ingressando em Sagitário dia 9, seu interesse na vida familiar fica ampliado. Mesmo assim, ainda é uma boa hora de usar bem seu senso crítico para analisar questões nesta área. Saiba agir com renovação e criatividade, não sendo do contra, muito menos criando atrito com seus parentes e em sua casa, pois Mate pode lhe dar essa tendência. Aproveite tudo isso para agir em prol de uma boa relação e se unir à sua família.

LIBRA
No início do mês, você ainda vai sentir a vida um tanto parada e ainda pode se sentir um tanto pressionado pelas circunstâncias, principalmente as financeiras. As coisas Vão melhorar mesmo quando seu regente voltar ao seu movimento direto depois do dia 18. Você então conseguirá ter contato com lucros que esperava há tempos. Seja razoável ao lidar com dinheiro, não gaste sem necessidade. Acredite mais no seu potencial realizador e não despreze as idéias inovadoras que surgirem neste período.

ESCORPIÃO
Até dia 22 o Sol transita pelo seu signo, e Mercúrio e Marte já estarão e, Sagitário, tudo isso significa que está na hora de agir, mas mantendo a razão e a lógica em primeiro plano. Seja prudente ao investir dinheiro, até que Vênus fique direta, dia 18, pois sua tendência a ser impulsivo pode lhe causar prejuízos dispensáveis nesta época do ano. Quando o Sol entrar em Sagitário aí sim será hora de rever seus valores e suas economias. Tente se manter equilibrado.

SAGITÁRIO
NO início do mês você estará revendo alguns assuntos que tratem diretamente de seus projetos para o novo ciclo que inicia na medida que for fazendo aniversário. Mas mesmo antes disso, Mercúrio e Marte já estão em seu signo aumentando seu pique e entusiasmo ao agir. Analise tudo imparcialmente, sem o costumeiro julgamento. Tudo melhora mesmo depois do dia 18, quando seu regente, Júpiter, e o planeta Vênus estarão novamente em movimento direto, lhe trazendo uma chuva de bênçãos.

CAPRICÓRNIO
Noção de tempo você tem melhor do que ninguém, mas paciência para esperar que ele passe nem sempre. O conselho do universo para viver bem este início de mês é que procure se concentrar nas coisas que realmente deseja para ter sucesso. Trabalhar em equipe pode ser a grande opção para ter sucesso mais depressa. O melhor momento para você será depois do dia 18, quando Vênus e Júpiter ficam em movimento direto no céu trazendo um grande bem-estar pessoal e bastante sorte, inclusive nos negócios.

AQUÁRIO
O ano tem sido desafiador para o aquariano, mas você sabe melhor do que ninguém que quando menos espera é que as coisas acontecem. Tenha calma e inverta esse jogo. Há mil maneiras de se realizar, mesmo naquilo que está batalhando, e a vitória chegará, confie! No momento em que Vênus e Júpiter ficarem em movimento direto, o lado espiritual estará todo voltado para atender seus anseios e lhe cobrir das bênçãos que é merecedor. Quando o Sol ingressar em Sagitário seus projetos tomam forma!

PEIXES
O Sol no Escorpião sempre traz ânimo para o pisciano, e neste momento fé e esperança são atributos que não lhe faltam. Olhe para fora e não dispense as chances que o universo tem lhe dado de crescimento. Aproveite também depois do dia 18, quando Júpiter estiver em movimento direto em seu signo, para planejar uma viagem. Isso vai ajudá-lo a se reequilibrar para estar pronto para a entrada do Sol em Sagitário que lhe trará prestígio na sua carreira. Continue sonhando, mas colocando os sonhos em prática.

Por Ana Cristina Abbade

Deixe um comentario