MÊS DE JUNHO

Tags

HORÓSCOPO DE JUNHO

O mês de junho neste ano está cheio de eventos astrológicos importantes.
Bem no dia 1, um eclipse solar aos 11 graus do signo de Gêmeos. Logo depois, no dia 4, o planeta Júpiter ingressa no signo de Touro, onde ficará por um ano. No dia 13, será a vez do Saturno, que vinha retrógrado desde final de janeiro, voltar ao seu movimento direto, no signo de Libra; isso vai dar andamento a assuntos que estavam estagnados. No dia 15 acontecerá outro eclipse, desta vez lunar, junto com Mercúrio. Finalmente no dia 21 o Sol ingressará no signo de Câncer. Com tantos acontecimentos, o céu deste mês ainda apresenta tensões, que no próximo mês vão aliviando.

PREVISÃO PARA OS SIGNOS EM JUNHO

ÁRIES
Mês de desafio para os arianos, mas como desafios são seu maior estimulante, isso só lhes traz mais ânimo para lutar! Saturno voltando ao seu movimento direto no dia 13 vai destravar alguns obstáculos e os negócios começam a sinalizar positivamente. É hora de rever suas parcerias. Depois do dia 21 será a vez da família solicitar sua atenção. Não estresse antes do tempo!

TOURO
Recebendo Júpiter em seu signo, agora a sorte está lançada! O momento acontece a cada 12 anos e não há o que o impeça de aproveitar – aliás, aproveitar as chances que aparecerem é tudo que tem a fazer nesta hora, senão estará desperdiçando oportunidades. Mexa-se então! Ótimos negócios estão previstos neste mês!

GÊMEOS
No mês que começa com o Sol em seu signo, você deve pensar nas suas prioridades e centrar sua energia nos objetivos que tem para este novo ciclo que se inicia em sua vida. Dois eclipses atingindo Gêmeos vão lhe estimular a se libertar das sombras que o paralisam, especialmente no eclipse lunar do dia 15. Trabalhe-se! Lucros no final do mês.

CÂNCER
Você começa o mês em pleno “inferno astral”, o que é bom para fazer um balanço do que foi seu último ano e do que pretende realizar no próximo. Saturno em Libra agora dá sinais de renovação e decisões na vida a dois e nas parcerias, em geral. É a hora de firmar compromissos ou fechar um ciclo já findo. Dia 21 o Sol ingressa em seu signo e tudo vai clareando.

LEÃO
O leonino estará bem neste mês, exceto pelada presença de Júpiter em Touro que vai instigá-lo a expandir seus horizontes, o que pode lhe causar algum desconforto, mas como esta é uma energia que durará por um ano, apenas em alguns períodos vai senti-la mais forte. Neste momento as oportunidades de crescimento na carreira estarão aparecendo. Junte-se a grupos e equipes.

VIRGEM
Enquanto o Sol transitar por Gêmeos, os nativos do signo de Virgem estarão mais ativos, populares e com chance de serem admirados no trabalho, recebendo elogios e até bons convites. O eclipse do dia 15 atinge em cheio sua área de carreira, trazendo possibilidades de promoção ou de receber novas propostas de trabalho. No final do mês os amigos estarão mais presentes.

LIBRA
Este é um momento marcante em sua vida. Desde o início do ano Saturno tem lhe atrapalhado um pouco, mas tudo que acontece tem uma razão de ser. A partir de agora você terá chance de consolidar alguns projetos, além de contar com o Sol em Gêmeos para ter mais fé. Depois, quando entrar o Sol em Câncer, sua vida profissional vai se movimentar.

ESCORPIÃO
Seu regente recebe tensões de vários lados neste momento, mas tudo está em suas mãos, o que lhe possibilita escolher como e quando deve agir. O bom nesta fase é que Touro, signo oposto ao seu, recebe Júpiter trazendo novos amores a quem está só, ou fazendo com que boas surpresas aconteçam nesta área de sua vida. Aproveite o que precisa!

SAGITÁRIO
Seu regente ingressa no signo de Touro neste próximo dia 4. Agora é um período de concretização dos projetos. Chega de viagens e idéias que ficam no ar; coloque os planos em prática! O Sol no signo de Gêmeos está estimulando as parcerias e associações, tomar decisões cabe a você. É um bom momento para trabalhar em grupo.

CAPRICÓRNIO
Saturno, regente de seu signo, finalmente neste mês volta ao seu movimento direto e lhe traz a chance de realizar os trabalhos que tem começado, mas de forma sólida e concreta. Aproveite o Sol em Gêmeos para trabalhar e organizar sua agenda e sua saúde! Depois que o Sol entrar em Câncer, será a vida amorosa que vai lhe interessar mais!

AQUÁRIO
Período do Sol em Gêmeos, e de dois eclipses neste signo, lhe pede para focar sua atenção em tudo que cria, ou em como expressa sua individualidade. Sua tendência sempre é se misturar no grupo, e é isto que você precisa rever e repensar neste momento. Depois do dia 21 terá muito trabalho, então aproveite para se dedicar com certeza do que quer.

PEIXES
Sol em Gêmeos é indicação de que a família ou situações domésticas estão solicitando sua dedicação. Este é um mês para sentar com a família e rever alguns assuntos pendentes. É tempo de fazer uma boa faxina, interna e externa na casa! Quando o Sol ingressar em Câncer, mesmo com foco nos filhos, os romances fazem o cenário principal.

Por Ana Cristina Abbade

Deixe um comentario